Yeshua Chai 10 Anos

Todos podem e devem ler as mensagens administrativas sobre o Fórum ou o site Yeshua Chai. Apenas o Administrador e os Moderadores estão autorizados a postar novas mensagens aqui.

Yeshua Chai 10 Anos

Mensagempor Magno » 25 Jan 2009 11:13

Este ano, em outubro de 2009, o Yeshua Chai fará 10 anos - é isso mesmo :eek: :-D ! Estou fazendo um novo site, totalmente diferente do atual. Tenho algumas ideias para a nova versão e já as implementei como opção.

O novo site será muito mais um portal Messiânico (sugestão já me dada por muita gente a bastante tempo) do que simplesmente um fórum com algumas coisas, como é hoje. Quero afastar do Yeshua Chai a idéia que ele é apenas um fórum. Uma idéia que tenho é uma área chamada Galeria de Arte.

Apesar do nome, Galeria de Arte, ali estará exposto qualquer tipo de arte voltada para o Messias e nossa Fé. Háverá naturalmente uma subdivisão: Imagens (Desenhos, Fotos, Pinturas, etc), Textos (Poemas, Hinos, Musicas, Louvores, Salmos, etc) e Música.

Como pretensão, a idéia por trás disto seria reunir aqui trabalhos individuais nossos e de quem mais queira participar.

Vamos juntos transformar o Yeshua Chai num lugar mais interessante? Mais animado? Quem topa ajudar de verdade neste empreendimento? Todas sugestões serão bem vindas. Deixem no Fora do Topico suas ideias e/ou me mandem em Mensagem Privada.

Ah, quem já tiver trabalhos deste tipo, podem me avisar e mandar tambem. Para isso, me contatem.

Que o Eterno nosso D-us nos ajude mais uma vez a promover grande louvor a Ele mesmo, em Yeshua nosso Messias e Salvador.

Shalom.
לא הרום ולא העמק ולא כל בריה יוכלו להפרידנו מאהבת האלהים אשר היא במשיח ישוע אדונינו
Magno
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

Data de registro: 13 Out 2001 22:00

Retornar para Geral