O novo site será muito mais um portal Messiânico (sugestão já me dada por muita gente a bastante tempo) do que simplesmente um fórum com algumas coisas, como é hoje. Quero afastar do Yeshua Chai a idéia que ele é apenas um fórum. Uma idéia que tenho é uma área chamada Galeria de Arte.
Apesar do nome, Galeria de Arte, ali estará exposto qualquer tipo de arte voltada para o Messias e nossa Fé. Háverá naturalmente uma subdivisão: Imagens (Desenhos, Fotos, Pinturas, etc), Textos (Poemas, Hinos, Musicas, Louvores, Salmos, etc) e Música.
Como pretensão, a idéia por trás disto seria reunir aqui trabalhos individuais nossos e de quem mais queira participar.
Vamos juntos transformar o Yeshua Chai num lugar mais interessante? Mais animado? Quem topa ajudar de verdade neste empreendimento? Todas sugestões serão bem vindas. Deixem no Fora do Topico suas ideias e/ou me mandem em Mensagem Privada.
Ah, quem já tiver trabalhos deste tipo, podem me avisar e mandar tambem. Para isso, me contatem.
Que o Eterno nosso D-us nos ajude mais uma vez a promover grande louvor a Ele mesmo, em Yeshua nosso Messias e Salvador.
Shalom.